Hanwha Techwin Brasil destaca suas soluções para o setor de vídeo vigilância

Listen to this article

Iniciando o ano de 2019 repleto de novidades, a ISC Brasil se prepara junto com o mercado de segurança para sua 14ª edição e a Hanwha Techwin não poderia ficar de fora!

Desde o lançamento de sua primeira câmera de vigilância em 1991, a marca se concentra no setor de vídeo vigilância há 25 anos, desenvolvendo uma linha completa de produtos como câmeras, dispositivos de armazenamento, software de controle integrado e análise de vídeo inteligente baseado na mais moderna tecnologia “cyber security”, bem como em aplicações IOT (internet das coisas).

Em entrevista, Jose Carlos Hollaender, diretor nacional da Hanwha, menciona que um dos desafios a ser enfrentado pela empresa no biênio 2018/2019 para que permaneçam reconhecidos mundialmente como marca de confiança e como solução em vídeos é chegar ao maior número possível de usuários finais, e com todo seu conhecimento acumulado, disponibilizar suas soluções para o mercado.

“O foco dos nossos investimentos para o próximo ano é na capacitação dos canais, desenvolvimento de integrações e expandir a identificação da marca, consolidando a liderança em tecnologia”, completa o diretor.

A ISC Brasil como palco de desenvolvimento dos setores de segurança pública, eletrônica, privada e digital traz a Hanwha como parceira global do evento, que identifica uma grande oportunidade de confirmar suas ações e verificar sua efetividade junto ao mercado. Além disso, pretendem expandir a oportunidade dos usuários finais em viver experiências de uma solução funcional, “como aconteceu no espaço ISC EXPERIENCE 2018”, relembra Hollaender.

A Hanwha Techwin Brasil estará presente na 14ª edição da ISC Brasil apresentando suas soluções e novidades entre os dias 25 a 27 de junho de 2019 e você acompanha todos os preparativos do evento em nossos canais oficiais.

Origem: Reed Alcantara

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.