Feira no Rio terá foco em sistemas eletrônicos de segurança

Listen to this article

O mercado de sistemas eletrônicos de segurança, que seguem em ampla expansão, será destaque durante a 2ª edição da Feira de Segurança Eletrônica – RIOSEC, que será realizada em Novembro próximo.

O segmento de segurança está em pleno crescimento devido à ampliação do uso das tecnologias para proteção de imóveis empresariais e residências, e oferece oportunidade de negócios para empresas e empreendedores. Segundo a ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), no ano passado o setor cresceu 10%, atingindo faturamento de R$ 4,6 bilhões, e deve repetir o desempenho em 2014.

Neste ano, a RIOSEC será realizada juntamente com o Encontro Regional de Empresários de Segurança Eletrônica, no Centro de Convenções SulAmérica, de 5 a 7 de novembro. O evento terá visitação gratuita, apresentando as mais avançadas tecnologias e soluções para o setor, como centrais de monitoramento, centrais perimétricas, circuitos fechados, cofres, controle de acesso, detecção de incêndio, fechaduras de segurança, inteligência industrial, portas de segurança, radiocomunicação, sistemas de identificação, vigilância, segurança eletrônica e da informação, segurança privada, pessoal e residencial.

Além da Feira, será promovido o Encontro Regional de Empresários de Segurança Eletrônica, no dia 6 de novembro, a partir das 14h. O Encontro contará com apresentação do diretor do Centro de Capacitação Profissional (CCPA) da ABESE, Benito Boldrini, que falará sobre os benefícios e o Selo de Qualidade ABESE.

origem: http://www.abese.org.br/clipping13-10-2014/#a1

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.