Genetec fala sobre software integrado de segurança na ISC

Listen to this article

Denis Côté, country manager da Genetec Brasil, fala sobre fatores que devem ser levados em conta na hora de escolher um software de segurança.

SÃO PAULO, 07 de março de 2014 — Com escritório recém-inaugurado no Brasil, a Genetec™ promoverá palestra sobre fatores importantes na escolha do software de segurança na Cúpula dos Integradores durante a ISC Brasil, que acontece entre 19 e 21 de março, no Pavilhão Verde do Expo Center Norte, em São Paulo.

Na sessão das 10h15 do dia 19 de março, o country manager da Genetec Brasil, Denis Côté, fará uma apresentação sobre os critérios fundamentais em que uma empresa deve se basear para escolher seu software de segurança. O executivo falará sobre as vantagens de unificar o sistema de videomonitoramento com controle de acesso; sobre o impacto do software em relação ao hardware; e sobre como otimizar a infraestrutura de telecomunicações. Côté apresentará também exemplos de um sistema integrado e mostra casos de arrependimentos após a aquisição de software de segurança.

Denis Côté abordará a plataforma da companhia, o Security Center, e mostrará suas funcionalidades de videomonitoramento e controle de acesso – integrados. Funções como monitoramento em tempo real, gerenciamento de alarmes e emissão de relatórios sobre eventos, podem ser executadas em todos os seus sistemas a partir de uma única interface.

Além de oferecer palestras, a Genetec™ fará uma demonstração de sua solução carro-chefe, o Security Center (versão 5.2), no estande S24 da ISC Brasil.

Biografia de Denis Côté

Graduado em engenharia e com MBA pela Universidade de Montreal (Canadá), Denis Côté é responsável pela promoção, suporte e treinamento da tecnologia da Genetec no Brasil. Antes de fazer parte da equipe da Genetec, Côté teve sua própria empresa de telecomunicações no Brasil, que fornecia serviços de telefonia para pessoas de baixa renda no interior do Ceará. Nos anos 80 e 90, foi vice-presidente de Marketing & Business Development da Harris, uma empresa de telecomunicações dos Estados Unidos, onde trabalhou mais de 15 anos no mercado internacional para estabelecer infraestruturas locais de suporte em diversos países como China, Índia, Rússia, Sri-Lanka, Malásia, Tailândia, México, Colômbia, entre outros.

Sobre a Genetec

A Genetec desenvolve software de plataforma aberta, hardware e serviços baseados em nuvem para segurança física e para a indústria de segurança pública. Seu principal produto, a Central de Segurança, unifica videomonitoramento baseado em IP, controle de acesso e reconhecimento de matrículas (LPR) em uma única plataforma. Uma companhia global e inovadora criada em 1997, a Genetec tem sede em Montreal (Canadá) e fornece equipamento tanto para empresas privadas quanto para o governo por meio de uma rede integrada de revendas, integradores e consultores em mais de 80 países. A Genetec foi fundada baseada no princípio da inovação e se mantém na vanguarda das tecnologias que unificam sistemas físicos de segurança. Para mais informações sobre a Genetec, visite: www.genetec.com.

Contato com a imprensa:

Capital Informação
Luciane Bernardi
Email: luciane@capitalinformacao.com.br
Tel: (11) 3926.9517 / 982.244.404
Natália Cimó
Email: natalia@capitalinformacao.com.br
Tel: (11) 3926.9517 / 981.080.075

Origem: http://www.iscbrasil.com.br/pt-br/Multimidia/Releases/Releases/Genetec-fala-sobre-software-integrado-de-seguranca-na-ISC/
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.