Church Tech Expo terá soluções de segurança para Templos e Igrejas

Listen to this article

Evento vai mostrar soluções de grandes players do mercado

A tecnologia tem se mostrado fundamental para os mais diversos segmentos e a VP Group vem acompanhando essas tendências com a realização de conferências e encontros segmentados.
A companhia inova mais uma vez e promove, entre os dias 27 e 29 de maio, uma feira de tecnologia para Templos e Igrejas: a Church Tech Expo.
O evento terá uma das verticais voltadas para segurança eletrônica e a Revista Digital Security promoverá um encontro entre alguns dos maiores players desse mercado para falar sobre o tema. 
Até o momento, grandes players de mercado como Axis Communications, Bosch, Digifort, Panasonic, Seventh e Genetec confirmaram presença no evento e vão mostrar toda a tecnologia que podem oferecer para a proteção igrejas e templos religiosos.
Se você é profissional de segurança ou atua no segmento religioso não pode perder este novo evento da VP Group. Venha participar com a gente de mais um sucesso de público.
A Church Tech Expo acontecerá no São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes). Para se inscrever no evento basta acessar o site

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-03–church-tech-expo-tera-solucoes-de-seguranca-para-templos-e-igrejas-18879

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.