Soluções de controle de acesso

Listen to this article

Came apresenta soluções de mobilidade urbana em encontro de desenvolvimento sustentável

Acontece em Brasília/DF, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, o 3º Encontro de Municípios, promovido pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP), entre os dias 7 e 9 de abril. 
Durante o encontro a CAME do Brasil, multinacional italiana especialista em controle de acesso, apresentará soluções para contribuir com a segurança, urbanização e mobilidade urbana, visando agregar o debate com possibilidades viáveis. “Por meio da urbanização e da mobilidade urbana, as cidades podem se organizar e regular acessos e uso de recursos em regiões mais movimentadas, como os centros comerciais”, explica Marco Antônio Barbosa, diretor da CAME do Brasil.
Na ocasião, a empresa vai expor as soluções do portfólio, como o Urbaco, que são pilares fixos e retrateis de segurança para controle de acesso de veículos e alternativa para urbanização, as cancelas, catracas e portas automáticas e outros produtos para mobilidade urbana.

O encontro organizado pela FNP tem como objetivo debater temas pertinentes aos municípios e ao bem estar da população. “Iniciamos a parceria com a FNP no ano passado por acreditar que este tipo de ação trará benefícios para a sociedade. Pretendemos contribuir apresentando soluções que possam ajudar os prefeitos durante o processo”, completa.

Serviço
3º Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável
Data: dias 07 a 09 de abril de 2015
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Endereço: SDC Eixo Monumental – Lote 05, Brasília/DF 
Mais informações: www.came-brasil.com.br

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-03-came-mostra-solucoes-de-controle-de-acesso-18914

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.