Segurança Eletrônica em tempos de incerteza econômica. Fórum apontará oportunidades para líderes

Listen to this article

A projeção é de redução do PIB brasileiro para 2015 e há outros indicadores negativos para o ano. Neste cenário, que decisões estratégicas os líderes empresariais devem tomar para superar as dificuldades do mercado o mais rapidamente possível? Devem cortar custos ou investir para as organizações saírem mais fortalecidas dessa tempestade? E quanto à força de trabalho: reforçam a equipe, reduzem ao mínimo necessário, apostam em treinamentos? Investem em marketing e comunicação? Pensam em inovação ou focam no curto prazo? Expandem ou reduzem as linhas de produtos? O que os consumidores esperam das empresas? Afinal, quanto tempo vai demorar para o Brasil retomar o caminho do crescimento econômico?

Estas e outras questões vitais para a própria sobrevivência das empresas representam o ponto central do Fórum Leader Thinking, programado para os dias 13 e 14 de maio, no Teatro das Artes – Shopping Eldorado (Av. Eusébio Matoso, 3.970 – Pinheiros – São Paulo/SP).

O Fórum Leader Thinking será realizado em dois dias. No dia 13 de maio, o foco é o Marketing. No dia 14 de maio, a análise é sob a ótima da área de Recursos Humanos. Estão programados painéis sobre:
 
. Cenário Atual e as Grandes Apostas
 
. Como Transformar Incertezas em Oportunidades
 
. Fatores de Sucesso
 
Além de Paulo Cesar Rovai e Otávio Freire, o Fórum contará com outros parceiros do Leader Thinking, como Silvio Celestino, sócio-diretor da Alliance Coaching; a consultora e coach Paula Caetano; e Valéria Brandini, cientista social e especialista em antropologia do consumo.
 
Entre os palestrantes e painelistas convidados estão Osvaldo Oliveira (Diretor Geral do LinkedIn para América Latina), André Freire (Presidente da Odgers Berndtson), Claudio Oporto (Ex-Presidente da L´Occitane do Brasil e da Eudora – Grupo O Boticário), Marcelo Coutinho (Professor de Estratégia e Comunicação na Fundação Getúlio Vargas – FGV) e Nara Luiza Almeida (Gerente de Publicações da Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial).
 
As inscrições para o Fórum Leader Thinking estão abertas e podem ser feitas pelo site: www.leaderthinking.com.br
 
Inserindo o código OTD698 o participante tem desconto de 15%.

origem:http://www.segs.com.br/info-e-ti/37799-seguranca-eletronica-em-tempos-de-incerteza-economica-forum-apontara-oportunidades-para-lideres.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.