VAULT MINISTRA TREINAMENTOS PARA CAPACITAÇÃO EM SOLUÇÕES DE SEGURANÇA

Listen to this article

Eventos irão abordar Barreiras Físicas, Acessórios para Controle de Acesso e Videomonitoramento

A VAULT, empresa especializada em Barreiras Físicas de Alta Segurança (Equipamentos Blindados, Bollards e Projetos Especiais) e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarmes), está realizando treinamentos para clientes e parceiros, com o objetivo de otimizar a aplicação das soluções da VAULT, tornando suas funcionalidades ainda mais produtivas.

 Os eventos serão realizados no dia 25 de junho, das 9h às 12h, no Centro de Treinamentos da VAULT, localizado na sede da empresa, à Avenida Major Sylvio de Magalhães Padilha, 5200 Ed. Montreal, 3º andar, no bairro do Morumbi, em São Paulo, e abordarão os seguintes temas:

 Barreiras Físicas e Periféricos e Acessórios para Controle de Acesso:

Público-Alvo: Instaladores, Pré Vendas, Consultor Comercial, Gerente de Vendas, Vendedores Internos, Gestores Comerciais.

 Pré Requisitos: Conhecimento Básico de Sistemas de Controle de Acesso.

Certificação: O participante receberá certificado emitido pelo Centro de Treinamentos como apto a vender a solução de periféricos e acessórios, e Barreiras Físicas da VAULT.

 

Servidor Linux de Controle de Acesso e CFTV Integrados – SBOX e Controle de Acesso VAULT Enterprise:

 Público-Alvo: Instaladores, Pré Vendas, Consultor Comercial, Gerente de Vendas, Vendedores Internos, Gestores Comerciais.

 Pré Requisitos: Conhecimento Básico de Sistemas de Controle de Acesso.

Certificação: O participante receberá certificado emitido pelo Centro de Treinamentos como apto a vender SBOX e Sistemas Enterprise de Controle de Acesso da VAULT.

 A demanda por sistemas de segurança é crescente: até 2016, segundo a SIA – Security Industry Association, o mercado de equipamentos de segurança eletrônica no Brasil deve crescer R$ 1,8 bilhão, representando um aumento anual de 17,36%. O Sindicato das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança do Estado de São Paulo – SIESE-SP aposta em um crescimento de 10% no Estado que, no ano passado, movimentou R$ 2,5 bilhões.

 Para mais informações sobre os eventos, entre em contato pelo telefone 11 3846-7087 ou pelo e-mail treinamentos@vaultbr.com

origem: www.vaultbr.com

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.