HONEYWELL assina contrato de distribuição com a WDC Networks no Brasil

Listen to this article

Fabricante líder global de soluções múltiplas de segurança e automação para aplicações residenciais e comerciais firma parceria com a maior distribuidora de produtos de vigilância do Brasil para se consolidar no mercado de pequenas e média empresas

A maior fabricante de soluções de segurança e automação, Honeywell, acaba de anunciar a assinatura do contrato de distribuição de seus produtos com a maior distribuidora especializada em câmeras e sistemas de vigilância IP do mercado brasileiro WDC Networks, de acordo com o relatório internacional da IHS. 
 
O mercado brasileiro de segurança eletrônica está entre os 5 maiores do mundo e ainda tem muito espaço para o crescimento apesar da crise. Estima-se que atualmente apenas 10% das contas, com potencial de monitoramento, são atendidas num mercado de aproximadamente 5 milhões de contas monitoráveis.
 
“Com a marca Honeywell a WDC Networks aumenta seu mix de produtos, adicionando painéis de alarmes, sistemas de intrusão e controle de acesso. Acreditamos no potencial dos novos produtos baseados em plataforma IP, pois o Brasil está mudando seu conceito de adquirir produtos de baixa qualidade, somente baseado em preços, mas que geram muitos custos na operação. Com produtos de tecnologia IP, a operação dos sistemas de alarmes reduz o custo, reduz o número de falsos alarmes, que geram muita dor de cabeça para as empresas de monitoramento. A WDC vai treinar e capacitar as empresas de segurança para aumentarem suas ofertas com essa nova tecnologia, e vamos empacotar junto as ofertas de câmeras, sistemas de armazenamento para crescer juntos com nossos canais.” – destaca Vania Munaretto – Gerente de Produtos de CFTV/Security na WDC Networks
 
Segundo dados da Abese – Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança, o segmento de sistemas eletrônicos de segurança tem uma expectativa de faturamento de aproximadamente R$ 5,6 bilhões neste ano, o que significa um aumento de 10% em relação ao ano anterior. Este crescimento é gerado, especialmente pelo aumento no investimento em tecnologias segurança eletrônica pela iniciativa privada e governo. 
 
No Brasil, existem, atualmente, mais de 22 mil empresas que atuam no segmento de sistemas eletrônicos de segurança, entre revendedoras, instaladoras, monitoradoras, integradoras, distribuidoras e fabricantes. Essas empresas geram 220 mil empregos diretos e 2 milhões indiretos.
A nova parceria com a WDC Networks no Brasil abre para a Honeywell um novo mercado, com acesso a mais canais em todo o Brasil e vem ao encontro da nossa estratégia de vendas indiretas, de suporte e de agregar valor” – comenta todo o time de vendas locais da Honeywell no Brasil.

origem: http://www.segs.com.br/demais/57000-honeywell-assina-contrato-de-distribuicao-com-a-wdc-networks-no-brasil.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.