Scati Analytics Platform: solução de analíticos com servidor dedicado

Listen to this article

A solução proporciona um conjunto de ferramentas de alta confiabilidade e precisão para detectar uma grande variedade de ações e eventos

A Scati coloca a disposição de seus clientes uma solução de análises inteligente de vídeo em servidores dedicados. A Scati Analytics Platform proporciona um conjunto de ferramentas de alta confiabilidade e precisão para detectar uma grande variedade de ações e eventos.

Segundo a fabricante, a elevada potência de cálculo que oferece as análises em servidor permite utilizar as analíticas mais avançadas, alertando de possíveis ameaças aos operadores, também fornecendo uma maior confiabilidade já que consegue reduzir ao mínimo a taxa de falsos alarmes.

A análises de vídeo realiza-se em um servidor de maneira independente aos demais recursos dos elementos de hardware do sistema, os quais são normalmente limitados. A existência de servidores dedicados aumenta a capacidade de processamento proporcionando a potência necessária para aplicar analíticas mais avançadas.

Todos os algoritmos gerenciam-se através da mesma interface sem ter em conta qual deles foi escolhido, simplificando o uso da plataforma. Entre as analíticas possíveis incluem-se: ronda, intrusão e traspasso de linha, ocupação e filas, objeto abandonado e subtraído, manipulação, contagem, detecção e reconhecimento facial, reconhecimento de matrículas de placas e mapa de calor.

Além disso, graças as licenças flutuantes, é possível eleger a câmera que irá executar a analítica, podendo mudar esta escolha no futuro utilizando uma mesma licença. As licenças de análises não estão vinculadas a nenhum stream de vídeo nem hardware, de forma que as analíticas poderão aplicar-se em qualquer dos fluxos de vídeo sem que ocorra nenhum conflito. Da mesma maneira, as analíticas podem ser executadas em qualquer servidor de maneira independente, adequando-se da melhor maneira possível as necessidades da instalação.

origem: http://revistadigitalsecurity.com.br/2016-04-scati-analytics-platform-solucao-de-analiticos-com-servidor-dedicado-21467


Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.