Seventh e Nimix firmam parceria em Segurança Eletrônica

Listen to this article

A proposta é apresentar ao mercado as soluções em monitoramento da nova parceira com a expertise dos softwares da Seventh 

 

A Seventh, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologia para monitoramento e gerenciamento de imagens e acesso, anuncia sua nova parceira com a Nimix Monitoramento, que está mais de 20 anos no mercado, com o objetivo de oferecer um pacote completo e otimizado para os clientes que desejam soluções em todos os aspectos em Segurança.

 A parceria entre a Nimix e a Seventh proporcionará toda a infraestrutura física e de pessoal que os clientes necessitam para uma central de monitoramento, contando é claro com a expertise dos softwares da Seventh (Situator, D-Guard Projects).

 “Firmamos essa parceria com a Nimix para criarmos relacionamento com um novo portfólio de clientes, que muitas vezes, optam por contratar uma central de monitoramento terceirizada. Nosso objetivo é estar no maior número de empreendimentos possíveis, garantindo é claro toda a qualidade e confiabilidade de nossos produtos aos consumidores”, afirma Carlos Schwochow, CEO da Seventh.

 Conheça a nova parceira

Localizada no Belém, zona leste de São Paulo, a Nimix atua no mercado de Segurança e presta serviços de Monitoramento de Alarme e Imagens para empresas Integradoras e de Monitoramento, que queiram terceirizar sua Central de Atendimento. Ela apresenta uma estrutura própria de Data Center, com links redundantes, gerador de energia e que trabalham com os softwares da Seventh. Além disso, a Nimix tem implantado um Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001-2008, que demonstra a preocupação da empresa de monitoramento com a melhoria contínua dos processos e dos serviços prestados a seus parceiros. Esses, por sua vez, terão acesso a toda a estrutura da Nimix e poderão apresentá-la com sua própria identidade visual. A Nimix Monitoramento também oferece aos seus players os serviços de atendimento remoto para portarias, gestão e monitoramento à distancia dos controles de vídeo, acesso e voze firmará como um Grande Player para o segmento de Monitoramento a Distancia, com foco na terceirização dos seus serviços.

 Além disso, a nova parceira da Seventh oferece uma sala exclusivamente utilizada para a equipe que monitora as centrais de segurança dos parceiros, com uma equipe que trabalha no esquema 24×7 e um vídeo wall que permite visualização ampla de todo o processo, seja o de portaria remota, de controle de funcionamento e entrada e saída, dentre outras ocorrências personalizadas de acordo com o perfil do cliente. Outras facilidades são a sala equipada para reuniões presenciais e online, além de espaço para treinamento e certificação de parceiros e também salão para coffe break e recepções.

“Ao optarmos por esse novo modelo de negócios, oferecemos ao mercado uma nova alternativa para quem já conhece os produtos da Seventh, mas não contava com a oportunidade de colocá-la em prática em seu negócio. Agora, é possível unir o nosso serviço e a credibilidade da Seventh em uma solução integrada para qualquer tipo de empreendimento, por um preço acessível”, explica o gerente de novos negócios da Nimix Monitoramento, Sergio Simões. 

origem: http://vpgroup.com.br/

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.