WDC apresenta modelo de soluções ponta a ponta como serviço para prédios inteligentes

Listen to this article

Evento reuniu cerca de 150 pessoas em São Paulo. Brasília, Curitiba e Salvador são os próximos destinos.

A distribuidora WDC Networks promoveu na manhã desta quarta-feira (10) um evento para fortalecer sua estratégia de fornecer soluções como serviço para o mercado. Denominado XAAS – A nova era do tudo como serviço, o encontro reuniu cerca de 100 pessoas no centro de convenções do Bourbon Ibirapuera, em São Paulo.

Realizado em parceria com as fabricantes Axis Communications, Barco, Bosch, FiberHome, Genetec, Grandstream, HID, TP-Link e Ubiquiti, o encontro teve a proposta de mostrar todas as disciplinas que compõe um prédio inteligente. Nisso, incluem-se tecnologias para Datacenters, automação, controle de acesso, videomonitoramento, sonorização, voz e dados, GPON, detecção e alarme de incêndio, digital signage e central de controle.

Além dos espaços para exposição de produtos no hall de entrada, o encontro contou com duas apresentações. A primeira etapa foi conduzida pelo recém-nomeado Diretor de Novos Negócios, Rodrigo de Martini, em parceria com Daniel Martins, gerente de suporte técnico da distribuidora, que abordavam os serviços que poderiam ser oferecidos a partir da integração das tecnologias de cada uma das disciplinas, seguido de uma breve apresentação dos representantes das fabricantes.

O XAAS – A Nova Era do Tudo Como Serviço ainda passará pelas cidades de Brasília em 23 de outubro, Curitiba em 6 de novembro, e Salvador em 8 de novembro. Para mais informações, acesse www.wdcnet.com.br/xaas-a-nova-era-do-tudo-como-servico/

Origem: Revista Digital Security

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.