Avantia conquista certificação de Segurança Eletrônica da Lenel

Listen to this article

Certificado de qualidade coloca a empresa como uma especialista em implementação de sistemas de segurança eletrônica

A Avantia, empresa nacional especializada em soluções integradas de Tecnologia e Engenharia, conquista a certificação internacional da Lenel Systems International, que atesta a qualidade de seus serviços de implementação de sistemas de segurança eletrônica da companhia.

A Lenel é uma fornecedora mundial de soluções de segurança de plataforma aberta com controle de acesso integrado e gerenciamento de vídeo projetado para atender às necessidades atuais e futuras. Em 1995, lançou o OnGuard, a primeira plataforma de segurança de arquitetura aberta, para ajudar os clientes a alcançar a máxima flexibilidade de integração em todos os aspectos de seu sistema.

Com a certificação, a Avantia mantém a excelência dos serviços operacionais e atualiza os processos de acordo com as exigências do mercado de segurança no que diz respeito a integração de controle de acesso e monitoramento. Para o diretor da Avantia Sul e Sudeste, Maurício Ciaccio, a certificação internacional comprova o compromisso da empresa com a alta qualidade dos seus serviços, além da necessidade constante para manter atualizados todos os procedimentos da equipe operacional.

“As certificações agregam muito valor aos nossos serviços, que vão além do retorno financeiro. Com elas, também impulsionamos o desenvolvimento pessoal e assim, podemos enxergar as melhorias de dentro para fora”, comentou.

A Avantia segue se munindo de atualizações em seus processos operacionais e paralelamente, qualificando seus colaboradores. Para comprovar a qualidade em seus serviços, a empresa conta com as seguintes certificações: Lenel, Samsung, Intelbrás, Genetec, Wellcare, Seventh, Hikvision Smart IP, Mercato, Axis, Cambium, Dahua, Digifort, Furukawa, Hikvision, Huawei, Indigo Vision, ISS, ITIL, Madis, Witelcomm, entre outras.

Origem: Jornal Dia Dia

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.