Grande Cuiabá terá monitoramento full HD na Copa de 2014

A maior parte dos equipamentos será instalada no chamado “trecho Fifa”, que inclui regiões do aeroporto, fan fest e da Arena Pantanal

Para garantir maior segurança durante a Copa do Mundo de 2014 – e também depois do mundial, como legado -, serão instaladas mais 146 câmeras de videomonitoramento na Grande Cuiabá, totalizando 230 em funcionamento até o evento.

Os equipamentos serão mais modernos, com sistema de imagens Full HD, de alta definição. Para se adequar às exigências da Fifa, as áreas que passam pelo aeroporto, por hotéis, centros de treinamentos, fan fest e Arena Pantanal, chamados de “trecho Fifa”, deverão ter 100% de cobertura.

O coordenador ainda explicou que o Ciosp trabalha atualmente com 84 câmeras (72 de videomonitoramento e 12 do sistema Óptico de Reconhecimento de Caracteres, usado para checagem, em tempo real, de veículos).

origem: http://www.diariodecuiaba.com.br/detalhe.php?cod=421413

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.