Seds garante monitoramento eletrônico em festas de fim de ano

Listen to this article

A Secretaria da Defesa Social de Alagoas está montando o esquema de segurança para receber os turistas que visitarão o Estado durante as festas de fim de ano.

Junto com a secretária de Turismo Danielle Novis e empresários do setor que mais emprega no país, o secretário da Defesa Social, Dário Cesar discutiu os pontos importantes para intensificar a segurança dos alagoanos e dos turistas durante a alta temporada. A reunião aconteceu nesta terça-feira, 20, na Secretaria de Turismo do Estado.

Um dos pontos que mais entusiasmaram os participantes da reunião foi a afirmação de Dário Cesar de que antes do Natal, a orla de Maceió estará vigiada por meio do videomonitoramento. “O turismo depende da segurança para continuar crescendo. Vamos fazer o melhor possível para alcançar o êxito dos anos anteriores e deixar o turista com uma boa impressão de Alagoas”, disse Dário.

Para Valdir Santos, presidente do sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes de Maceió, o videomonitoramento vai reforçar a visão externa de que Alagoas é um destino turístico viável. “Esta será uma temporada muito movimentada. Mesmo não tendo os recursos de outros Estados, temos apoio. O videomonitoramento vai ajudar bastante a fortalecer a imagem de que Alagoas é a bola da vez”, frisou.

origem: http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/?vCod=136713

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.