American Dynamics apresenta nova linha de analógicas

Listen to this article

A empresa, parte de Tyco Security Products, lançou a linha Discover.

Desde a série 300, rentáveis para clientes que consideram seu orçamento, até as linhas de alta performance das séries 500 e 700, que utilizam tecnologias Sony Effio e PIXIM Seawolf, as novas câmeras se adequam a uma ampla gama de aplicações exteriores e interiores. Esta extensa linha de câmeras compreende minidomos (resistentes a atos de vandalismo) e modelos bala ou caixa.

As câmeras Discover 300 fornecem imagens de alta resolução e uma reprodução precisa de cores sem afetar o orçamento. A baixa sensibilidade à luz reproduz imagens nítidas em espaços com luminosidade de até 0,5 lux. O processamento digital de sinal (DSP), combinado com 600TVL, oferece uma qualidade de imagem clara, geralmente disponível só em modelos mais caros.

As câmeras Discover 500, com tecnologia Sony Effio, fornecem uma resolução horizontal de mais de 700TVL que captura vídeo de alta definição mais natural com imagens mais claras e realistas. Também fornecem uma ampla gama de cores com uma alta sensibilidade sob condições baixas de iluminação quando comparadas com câmeras CFTV convencionais. Os minidomos e as câmeras tipo bala oferecem iluminação com infravermelho quando há luminosidade menor de 0,5 lux, mesmo com escuridão completa.

As câmeras Discover 700, com tecnologia PIXIM Seawolf, são as de maior resolução da indústria (690 HTVL-E). Possuem uma maior faixa dinâmica e melhor desempenho em espaços pouco iluminados quando comparadas com outras tecnologias analógicas do mercado. Oferecem imagens bastante claras, seja dia ou noite, ou sob condições de baixa iluminação.

A captura de cores com contrastes diferentes em ambientes escuros ou penumbra permite evitar a diminuição de cores comuns em câmeras analógicas com sensores CCD. As Discover 700 operam em qualquer tipo de espaço interior sob condições de iluminação intensa, eliminando o brilho. Os minidomos e as balas oferecem iluminação com infravermelho quando há luminosidade menor a 0,5 lux.

“Embora o mercado de câmeras de vigilância de vídeo IP esteja crescendo, procuramos manter nossa liderança histórica no mercado de câmeras analógicas, que ainda é muito grande em todo o mundo”, afirmou Steve Carney, Diretor de Gerenciamento de Produtos de American Dynamics.

As novas câmeras Discover 300, 500 e 700 estão disponíveis através dos canais mundiais de distribuição da American Dynamics.

Origem: http://www.revistaip.com.br/article.php?a=1498

 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.