Câmeras de segurança podem ajudar a identificar autor de incêndio em viaturas da Brigada Militar

Imagens de câmeras da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) instaladas na região onde fica o prédio da Secretaria de Segurança Pública podem ajudar a desvendar como foi o início do incêndio em viaturas da Brigada Militar na madrugada desta segunda-feira. Um dos equipamentos a serem analisados fica em cima do edifício da secretaria.

Os carros serão periciados pelo Instituto Geral de Perícia e a 17ª Delegacia da Polícia Civil vai investigar o caso. A cúpula da segurança se reuniu para discutir o que será feito a partir de agora. Por volta das 8h, o Comando da BM continuava em reunião.
Procurado por Zero Hora, até as 8h30min, nem Brigada Militar, nem Polícia Civil, nem Secretaria da Segurança Pública quiseram falar sobre o incidente. O fogo teve início por volta da 1h e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros em seguida. Fragmentos de coquetéis molotov foram encontrados no local.

origem: http://www.abese.org.br/noticias2.asp?n=360

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.