Baixada Santista terá sistema regional de monitoramento com câmeras de vídeo

Listen to this article

Participaram da reunião representantes das nove prefeituras da Região Metropolitana da Baixada Santista

A solenidade aconteceu na sede da Agem, na reunião do Gabinete Regional de Segurança Pública da Baixada Santista (Gamesp).

“Vai ser feito um estudo, na verdade, para um videomonitoramento. E o objetivo é identificar pontos sensíveis na região e a partir daí passar a fazer um enfrentamento nesses pontos, assim como coordenar ações que venham a ser desenvolvidas na área de segurança pública”, disse o secretário-adjunto da Segurança Pública de São Paulo, Antonio Carlos da Ponte.

O estudo deverá ser concluído até o final de fevereiro de 2014. Em seguida, ele será entregue à Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, que, diante do panorama apresentado, iniciará o processo licitatório para contratar a empresa que irá implementar todo o sistema nas regiões metropolitanas.

origem: http://www.diariodolitoral.com.br/conteudo/19592-baixada-santista-tera-sistema-regional-de-monitoramento-com-cameras-de-video


Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.