Novas câmeras vão reforçar segurança no centro de Maceió

Listen to this article

A inauguração de novas cinco câmeras de videomonitoramento no centro de Maceióreuniu, na manha desta segunda-feira (3), o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB), a cúpula da Policia Militar, o secretário de Estado da Defesa Social Eduardo Tavares, além dos lojistas e associações ligadas à aliança comercial.

implantação de novas 37 câmeras, sendo cinco no Centro e 32 em outos pontos da capital alagoana. “Com essas novas, o Centro passa a ter nove câmeras de videomonitoramento e a cidade toda possui 77 nesta etapa de expansão”, afirmou o secretario da SDS, Eduardo Tavares. Os comerciantes, um dos principais interessados na segurança do Centro, também compareceram à solenidade. “Isso era o que melhor poderia ser feito. Essas ferramentas tecnológicas são importantíssimas para o monitoramento em pontos estratégicos”, afirmou o presidente da aliança comercial, Olímpio Ozório.

No evento, um técnico da SDS explicou como funcionará o monitoramento. “As câmeras foram instaladas no calçadão do comércio, no corredor de ônibus e em outros pontos. Elas têm capacidade de filmar em alta resolução e girar em até 360 graus. Tudo é online, são 135 km de fibra ótica”, disse.

origem: http://www.abese.org.br/clipping10-02-2014/#f2

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.