PM instala câmeras de segurança em Santa Maria da Boa Vista, PE

Listen to this article

Cerca de 16 câmeras serão colocadas para monitorar pontos da cidade.
Previsão é que sistema comece a funcionar em no máximo 30 dias.

Cerca de 16 câmeras de segurança serão instaladas na cidade de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão pernambucano. De acordo 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a previsão é que o sistema de monitoramento comece a funcionar em um prazo máximo de 30 dias. Os equipamentos visam diminuir as ocorrências criminosas na cidade.

O capitão revela que o sistema ajudará na redução da criminalidade. “Vamos melhorar a prestação dos nossos serviços. A presença das câmeras faz com que sejamos mais rápidos na chegada aos locais e ajuda a nos antecipar em relação à atividade dos grupos armados. Vamos surpreender e não ser surpreendidos. Com o monitoramento, vamos aumentar a visualização do que está acontecendo na cidade”, garante.

As câmeras serão distribuídas em vários pontos da cidade, principalmente nos cruzamentos e nos bairros de maior ocorrências, além do comércio. O equipamento utilizado tem um alcance de 230 metros com um zoom óptico de 100 metros. As imagens vão ficar gravadas e poderão ser acessadas durante um período.

origem: http://g1.globo.com/pe/petrolina-regiao/noticia/2014/07/pm-instala-cameras-de-seguranca-em-santa-maria-da-boa-vista-pe.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.