Software House oferece uma solução acessível para expandir a segurança nas empresas

Listen to this article

CCURE 9000 SiteServer oferece uma solução de segurança física baseada em serviços web em um dispositivo de rede compacto e fácil de instalar.

C•Cure 9000 SiteServer é uma solução de controle de acesso completa que permite desde a concepção e impressão de cartões de identificação para os novos empregados até o monitoramento das atividades quotidianas do pessoal, através de uma interface web fácil de usar.

“C•Cure 9000 sempre foi a solução escolhida pelos grandes clientes cujos requisitos de segurança são rigorosos. Esses clientes pediram para Software House fornecer o mesmo nível de funcionalidade também para os seus sites menores ou escritórios remotos, o C•Cure 9000 SiteServer oferece uma solução de baixo custo”, disse Jason Ouellette, Diretor de Produto para as tecnologias de controle de acesso da Tyco Security Products. “Esta última versão do C•Cure 9000 SiteServer traz a segurança para um nível mais próximo em um ambiente distribuído”.

O software pré-instalado possui um assistente intuitivo de inícialização, que facilita a instalação e a operação do C•Cure 9000 SiteServer independente do tamanho da empresa. Um banco de dados pré-configurado com 32 portas, com entradas e saídas associadas, alarmes e formatos de cartão; reduzindo ainda mais o tempo de configuração. A interface web torna mais fácil o gerenciamento remoto dos registros de pessoal, visualizações dinâmicas de portas, leitores, entradas/saídas, controladoras e atividade do sistema monitor. Além disso, um painel de status proporciona visibilidade sobre a largura de banda, memória e outras funções importantes do sistema.

origem: www.swhouse.com

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.