Guarda Municipal de JP compra 100 câmeras de monitoramento

Listen to this article

Antes focada, como todas as guardas municipais, na proteção do patrimônio público, a Guarda, agora, é outra, e tem um perfil mais engajado em uma causa que muito preocupa a população paraibana: a prevenção da violência.

Câmeras e centro de monitoramento – Para consolidar esta mudança de perfil da Guarda Municipal, os investimentos se estenderam não apenas para o treinamento dos agentes, mas, também para a aquisição de equipamentos. Entre estes equipamentos, câmeras de monitoramento são os que mais se destacam.

Atualmente a Guarda conta com 35 câmeras espalhadas pela cidade, e tem mais 20 sendo instaladas no Centro de João Pessoa para combater o uso de crack na região. Outras 80 estão sendo licitadas para serem instaladas na Zona Sul.

“Estamos preparando um centro de vídeo-monitoramento para controlarmos as câmeras, com uma base móvel. Este centro tem interação com todas as secretarias da cidade, e temos uma parceria firme com as polícias Civil e Militar”, explicou o secretário.

origem: http://www.paraiba.com.br/2014/08/29/76837-guarda-municipal-de-jp-investe-r-20-milhoes-contrata-novos-agentes-e-compra-de-100-cameras-de-monitoramento

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.