Parque do Povo contará com 250 câmeras de monitoramento no São João

Listen to this article

Na edição 2019 do maior São João do mundo, o Parque do Povo, em Campina Grande, contará com 250 câmeras de monitoramento, um reforço de mais 150 equipamentos em toda a extensão do Quartel General do Forró. Além das câmeras, também haverá reforço na iluminação nos acessos aos banheiros e em outros pontos estratégicos do local.

sexta-feira (24), convocada pelo Ministério Público Estadual e representantes dos órgãos responsáveis pela segurança pública, foi iniciada a preparação do plano de ação a ser executado.

As Polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros trabalharão de forma integrada para otimizar o esquema tático. Também foi definida a data do treinamento, que será oferecido aos barraqueiros, no dia 2 de maio.

De acordo com o promotor Osvaldo Lopes, gestor da Região Integrada de Segurança, a reunião foi considerada a abertura oficial dos trabalhos das equipes que fazem a segurança do evento. “Isso (as reuniões) que a gente vem fazendo há anos é um trabalho muito proveitoso. É graças a essas reuniões que proporcionamos um São João tranquilo no que diz respeito à organização e segurança. Estamos todos juntos, Ministério Público, STTP, Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e demais órgãos responsáveis pela segurança pública para que, no dia 07 de junho, estejamos prontos para dar início ao grande espetáculo. E teremos um grande espetáculo com fé em Deus”, assegurou.

Origem: OP9

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.