Fernandes quer triplicar câmeras do vídeo monitoramento

Listen to this article

A prefeitura de Taboão da Serra pretende inaugurar até o final de dezembro a central de vídeo monitoramento que já está com as 28 câmeras em funcionamento. A expectativa é que no próximo ano o número de equipamentos espalhados pela cidade seja ampliado para 80, principalmente na região do Pirajuçara.

De acordo com o prefeito Fernando Fernandes o objetivo é aumentar o número de câmeras para auxiliar o trabalho da polícia e da GCM. “Queremos aumentar rapidamente o número de câmeras, chegando a 80. Temos bastante [câmeras] instaladas para o lado de cá [região central], mas na região do Pirajuçara temos poucas. 80 câmeras é um mínimo que temos que ter para a cidade. Quero ter esse número até o final de 2014”, disse.

Fernandes ainda disse que pretende aumentar o número de câmeras com o auxílio do Governo Federal, mas que o projeto saíra do papel mesmo sem a ajuda. “Se não houver recursos do Ministério da Segurança, vamos aumentar com recursos próprios mesmo”.

origem: http://www.otaboanense.com.br/noticia/11296/fernandes-quer-triplicar-c%C3%A2meras-do-v%C3%ADdeo-monitoramento/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.