Unidade móvel de monitoramento da Segurança Urbana de Olinda atua na Fenearte

Listen to this article

O ônibus de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Urbana de Olinda servirá de aparato para atuar preventivamente nos 12 dias da Fenearte, no Centro de Convenções, no bairro de Salgadinho. A medida é fruto de uma parceria da Prefeitura de Olinda com o Governo do Estado.

A base móvel estará no local desta quarta-feira (03) até o dia 14 de julho. No equipamento, estão acopladas nove câmeras para fazer monitoramento dos arredores e também serão inseridas mais três nas vias próximas da Feira. Caso alguma ação suspeita seja identificada, as imagens são captadas pelas câmeras e os Guardas Municipais podem agir na ocorrência ou acionar a Polícia Militar, dependendo da gravidade do caso.

“A ação é integrada com a PM, Secretaria de Defesa Social e a gestão municipal para dar mais segurança e tranquilidade aos visitantes e turistas que forem conferir a Fenearte”, reforçou o secretário de Segurança Urbana de Olinda, coronel Pereira Neto.

A Fenearte é considerada a maior de artesanato da América Latina. Este ano chega a sua 20ª edição. O evento funcionará de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h, e nos fins de semana, das 10h às 22h. A expectativa é que cerca de 300 mil pessoas circulem pela Feira durante os 12 dias de evento.

 

Origem: Prefeitura de Olinda

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.