Ícone do site GuiadoCFTV

Guarulhos instala equipamentos para cerca eletrônica de segurança

Listen to this article

Entradas e saídas de Guarulhos já contam com equipamentos que irão fazer parte do projeto Cerca Eletrônica, que visa à melhoria da segurança pública ao intensificar o combate ao crime na cidade. O sistema fará a leitura automática de placas de veículos e está sendo implantado nos principais corredores viários do município, entradas e saídas da cidade.

A cerca eletrônica, também conhecida como anel de segurança, terá monitoramento 24 horas. O sistema permite a visualização de placas de veículos produtos de roubo, furto ou suspeitos de outros crimes. As autoridades policiais serão avisadas em segundos. Trata-se de uma tecnologia de ponta no combate ao crime.

A intenção é que haja câmeras fixas de monitoramento de placas nos principais pontos viários do município. Além disso, câmeras de alta resolução, que permitem a visualização de imagens em tempo real, serão decisivas no combate a ações criminosas.

Origem: Guarulhos Hoje

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile