Câmara testa equipamentos de sistema de vigilância

Listen to this article

A Câmara de São José dos Campos realizou nessa terça-feira os testes dos equipamentos da empresa Teltex, que apresentou a menor proposta na licitação para contratação de um serviço de monitoramento por câmeras. Os testes começaram às 10h e se estenderam até a noite, para avaliação da captação de imagens noturnas.

O resultado ainda não foi divulgado. Caso os equipamentos sejam aprovados, o contrato será assinado com a Teltex, que aceitou receber R$ 4,547 milhões durante 48 meses – o valor máximo previsto no edital era de R$ 11,424 milhões.

O sistema prevê uma central de monitoramento, 59 câmeras que gravam até áudio e um equipamento dotado de tecnologia de leitura de placa. Ao menos oito dos 21 vereadores já se manifestaram publicamente contra a contratação..

origem: O Vale

 


Sirlei Madruga de Oliveira

 

Editora do Guia do CFTV

 

 

 

 

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.