Jacinto Machado terá câmeras de monitoramento instaladas até fim do mês

Acordo de cooperação foi assinado nessa segunda-feira, dia 13

A Prefeitura de Jacinto Machado, em parceria com entidades do município, vem trabalhando há alguns meses para a implantação do sistema de videomonitoramento na cidade. Nessa segunda-feira, dia 13, no gabinete do prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola, foi assinado o Acordo de Cooperação entre a Administração Municipal e a Acijam (Associação Empresarial de Jacinto Machado) para a instalação das câmeras.

O prefeito afirmou que serão instaladas câmeras de segurança em pontos estratégicos da cidade para coibir ação de vandalismo e de criminosos. “As câmeras serão instaladas ainda neste mês de janeiro, oferecendo mais segurança para a nossa população”, reforçou Gaiola.

No acordo, ficou estabelecido que a Administração Municipal adquire os equipamentos eletrônicos e a Acijam irá instalar, dar o suporte técnico e manutenção das câmeras. O município investiu R$ 130 mil na aquisição dos equipamentos.

Ainda ficou definido que será  formado um conselho gestor para acompanhar todo o processo. O Conselho será formado por representantes do poder executivo, legislativo, Acijam, Polícias Civil e Militar, APAE, Cooperja, Credija, Cejama, Hospital São Roque, CDL, Conseg, Cresol, APP da Escola Estadual, Sindicado dos Trabalhadores Rurais e Sindicato dos Produtores Rurais.

Participaram do ato de assinatura do acordo de cooperação o presidente da Acijam, Adelor Emerich, o presidente do Sicoob Credija, Wolni José Walter, o presidente da Cooperja, Vanir Zanatta, e o advogado do município Vlademir Tuon.

origem: Engeplus

 


Sirlei Madruga de Oliveira

 

Editora do Guia do CFTV

 

 

 

 

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.