Câmeras da 14 de Julho flagram adolescentes tentando furtar caminhão

Listen to this article

Câmeras de monitoramento da região central de Campo Grande flagraram durante a madrugada desta terça-feira (25) dois adolescentes que tentavam furtar um caminhão na rua 14 de Julho.

Pelas imagens é possível ver quando os dois adolescentes caminham pela rua por volta das 2 horas da madrugada desta terça (25) passam pelo caminhão que está estacionado e acabam voltando, sendo que um deles fica ‘cuidando’ enquanto o outro abre a porta traseira.

O garoto olha para dentro do caminhão e ao ver que não tinha nada vai embora na companhia do amigo. Em seguida, guardas municipais aparecem e abordam a dupla que foi liberada em seguida, já que não haviam furtado nenhum produto. Toda a ação dos adolescentes foi acompanhada pelos agentes pelas câmeras de monitoramento da região central.

Jornal Midiamax teve acesso ao vídeo, mas como os autores seriam dois adolescentes as imagens não foram divulgadas para a preservação dos menores, conforme estabelece o ECA

origem: Midiamax

 


Sirlei Madruga de Oliveira

 

Editora do Guia do CFTV

 

 

 

 

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.