Ícone do site GuiadoCFTV

Prefeitura de Manaus instala câmeras de monitoramento 24 h – Local Casa de Praia

Listen to this article

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), realizou nesta quarta-feira, 27/7, a instalação de câmeras de monitoramento em tempo real nas obras do “Local Casa de Praia”, situado no complexo turístico da Ponta Negra, zona Oeste da capital. A ideia é que a população tenha acesso 24 horas ao andamento da reforma.

O novo Local Casa de Praia vai unir turismo, negócios, artesanato e culinária regional, com ambientes integrados do interior e exterior, não tendo barreiras visuais como paredes. A reconversão do prédio é uma ampla reforma, em uma área de 1.650 metros quadrados. As obras estão em estado avançado, com previsão de entrega para dezembro deste ano.

“A partir de agora, qualquer cidadão, de qualquer lugar do mundo, pode ter acesso ao andamento das obras nesse novo equipamento público de empreendedorismo da gestão do prefeito David Almeida. Com isso, a população poderá fazer os apontamentos sobre o trabalho. É uma obra para Manaus, que está de portas abertas para o mundo”, afirmou o secretário da Semtepi, Radyr Junior.

O acesso é feito por meio do endereço eletrônico: https://youtu.be/IO25B0yvo7U. Segundo o titular da Semtepi, nos próximos dias, as demais obras da pasta também irão receber as instalações de câmeras, para acompanhamento.

origem: Prefeitura de Manaus instala câmeras de monitoramento 24 horas nas obras do ‘Local Casa de Praia’ – Prefeitura Municipal de Manaus

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sair da versão mobile