Motorola compra fornecedora de soluções para IPTV

Listen to this article

A Motorola anunciou a aquisição da Tut Systems, empresa especializada em soluções para IPTV. O valor total da transação foi de US$ 39 milhões, ou US$ 1,15 por ação. O objetivo da empresa é aumentar o portfólio de produtos voltados para provedores de serviços de vídeo.

A Tut Systems fornece produtos de codificação, processamento e distribuição de vídeo digital para as operadoras. A empresa possui atualmente cerca de 160 clientes. Suas soluções suportam compressão de vídeo MPEG-2 e MPEG-4 AVC, inserção de anúncios publicitários locais, correção de erros e condicionamento de vídeo e áudio em tempo real.

O acordo não deve afetar os ganhos por ação da Motorola no primeiro ano após a finalização do negócio, excluindo despesas relacionadas à amortização de ativos intangíveis adquiridos e a outros custos contábeis e transacionais pontuais. Com a transação, que deve ser finalizada durante o primeiro trimestre de 2007, a Tut Systems se tornará uma subsidiária integral da Motorola e fará parte do setor de soluções para a Casa Conectada.

Fonte:http://www.decisionreport.com.br/publique/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=795&sid=14

Rozimar
Editora de Notícias

Avalie esta notícia, mande seus comentários, de suas sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
rozi@guiadocftv.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.