TV LCD mais fina e leve do mundo

Listen to this article

TV LCD Sharp de 52 polegadas Hoje no Japão (onde tudo acontece) foi divulgado um protótipo de uma TV LCD de 52 polegadas da Sharp, que pesa atualmente algo parecido com aquele quadro que você tem pendurado na sala.

Vamos falar sobre números: A TV de cristal líquido, além de uma excelente qualidade de imagem e um nível de contraste de 100.000 por 1, possui uma espessura de apenas 20 milímetros na região do display, e pesa nada mais que 55 míseras gramas 25 kg, que por sinal é extremamente leve para uma TV com tantas polegadas.

O único problema é que, de acordo com o Crunch Gear, esta TV da Sharp não entrará em fase de produção até o ano de 2010. Mas tudo bem, a gente espera!

Neste press-release da Sharp foram divulgadas algumas fotos do evento, e caso você entenda japonês, você pode aproveitar e conferir mais algumas informações a respeito do evento.

Maiores Informações;
http://www.sharp.co.jp/corporate/report/lcd_tech/

Origem:

Antenando.com.br

Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários, de suas sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.