Ícone do site GuiadoCFTV

Vivo faz testes para implantar tecnologia 3G

Listen to this article

O presidente da Vivo, Roberto Lima, afirmou há pouco, em Franca, que a concessionária se prepara para implantar a tecnologia 3G no interior paulista. “Estamos em fase de testes”, disse ele, durante entrevista coletiva de cerimônia de chegada da operadora de telefonia celular a Franca e a 22 outros municípios da região.

Lima não quis precisar quando a tecnologia 3G será disponibilizada no interior paulista. Mas durante sua apresentação no evento desta sexta-feira, em Franca, Ele fez questão de falar sobre os ganhos de serviços que a 3G permitirá ao cliente.

“Baixar filmes e acessar emails pelo celular, em banda larga, estão entre esses serviços”, disse ele. A operadora, acrescentou, avalia como irá impedir menores de idade de usar a tecnologia sem a autorização dos responsáveis.

Os investimentos da Vivo para atuar em Franca e em 22 outras cidades vizinhas chegam a R$ 15,5 milhões, dos quais R$ 800 mil foram empregados na aquisição das frequências. A região tem cerca de 800 mil habitantes e 570 mil utilizam telefonia celular atualmente disputada pela TIM, Claro e CTBC. Lima não quis avaliar em quanto tempo a operadora vai obter parte dos atuais usuários. Como a Vivo é empresa de capital aberto, o presidente está impedido de fazer projeções.

Origem: http://www.jornalacidade.com.br

Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

[code]
Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas,
jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão.
Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'[/code]

Sair da versão mobile