Data Center Day na cidade do Rio de Janeiro

Listen to this article

O Grupo Policom realiza Data Center Day, na capital do Estado fluminense, no dia 19 de setembro de 2013, em parceria com as empresas CommScope® Enterprise Solutions, líder mundial em sistema de cabeamento estruturado através das linhas SYSTIMAX® e UNIPRISE, e Fluke Networks.

Direcionado a gestores e supervisores de TI e Data Centers, o Data Center Day terá início às 9h com café da manhã e terá as palestras a cargo do engenheiro Marcelo Barbosa
RCDD/NTS/ATS, instrutor oficial CommScope; e de Richard Landim, Product Sales Specialist da Fluke Networks, sobre a Linha Versiv.

O programa focado nas soluções CommScope compreende temas relacionados aos cuidados no projeto um Data Center, para atendimento das recomendações da norma EIA/TIA 942, novas tendências de projetos para Data Center, topologias e classificação de Data Centers (Tiers), além de considerações gerais sobre projetos.

 

Já a parte dedicada ao testador para certificação de cabos, enfocará a linha Versiv™, desenvolvida para auxiliar os instaladores de redes de comunicação de dados a atingir a aceitação do sistema para trabalhos com cobre e fibra de maneira mais rápida, precisa e rentável. Versiv é uma plataforma poderosa que oferece módulos intercambiáveis para cobre, fibra e teste de OTDR, assim como inovações de software que aceleram o tempo do teste e sua precisão, além de simplificar a configuração, o planejamento e a emissão de relatórios de teste.

 O evento será realizado no Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças – IBEF, na região central da cidade do Rio de Janeiro.

 Informações pelo telefone 11 2065-0806 com Diogo Florêncio de Oliveira ou pelo e-mail diogo@policom.com.br. Inscrições no link:  http://grupopolicom.com.br/_mkt/formulario_E008AC0919P/.

origem: www.vetorcom.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.