Ciência e Tecnologia são discutidos no IF Sudeste de Barbacena, MG

Listen to this article

Evento começa nesta segunda-feira (25) e segue até sexta-feira (29).
Também haverá IF Cultural, Semana Acadêmica e Diálogo de Saberes.

Começa nesta segunda-feira (25) a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no Campus de Barbacena, no Campo das Vertentes, do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste). Este ano, dentro do evento também estão inseridos o IF Cultural, a Semana Acadêmica e o Diálogo de Saberes. A programação, com mais de 30 palestras, 50 minicursos, 24 apresentações de trabalhos e 30 apresentações artísticas e culturais, segue até sexta-feira (29).

O objetivo da semana é ofertar cursos, palestras, oficinas e apresentações culturais para estudantes, servidores do campus Barbacena e comunidade em geral.

As palestras e as apresentações culturais são gratuitas e abertas ao público. As escolas de Barbacena também podem visitar a exposição de trabalhos acadêmicos dos estudantes, que ocorre na terça-feira (26) e quarta-feira (27), das 9h às 21h, no Ginásio Poliesportivo do IF Sudeste. Os interessados devem agendar a visita pelo telefone (32) 3693-8808.

Confira aqui a programação completa do evento, como a Semana Acadêmica,  Exposição de Trabalhos Acadêmicos, IF Cultural e Diálogo de Saberes: Povo Huni Kuin – Etnia Kaxinawá.

origem: http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2013/11/ciencia-e-tecnologia-sao-discutidos-no-if-sudeste-de-barbacena-mg.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.