IDIS expande sua linha de câmeras Edge AI

Listen to this article

As novas opções de câmeras IDIS incluem bullets, domes, torres e modelos com tecnologia NIR Lightmaster que oferece visão noturna aprimorada.

Capaz de distinguir com precisão entre veículos, humanos e outros objetos, a nova linha IDIS edge AI reduz alarmes falsos. Além disso, essas câmeras melhoram a capacidade de resposta e a eficiência operacional das equipes de segurança com busca e investigação forense mais agilizadas, graças aos metadados.

Cada uma dessas câmeras plug-and-play é compatível com NDAA e está equipada com o mecanismo de aprendizagem profunda IDIS, que oferece até 98% de precisão de borda. Além disso, essas soluções oferecem detecção automática e rastreamento de pessoas e veículos com precisão, possibilitando uma resposta rápida a alertas de intrusão. cruzamento de linhas e eventos de vadiagem.

Os novos modelos de 2 MP e 5 MP também apresentam tecnologia True WDR, H.265 e IDIS Intelligent Codec que oferecem economia de armazenamento e largura de banda, entrada e saída de alarme e áudio, classificações IK10 e IP67, IDIS Smart Failover, compatibilidade ONVIF e modelos externos com built-in em aquecedores.

“Com estes últimos lançamentos inovadores, a nossa gama de câmaras perimetrais alimentadas por IA expandiu-se significativamente para incluir modelos para a mais ampla gama de aplicações e desafios de vigilância”, disse James Min, Diretor Geral da IDIS Europe.

4MP Edge AI PTZ (DC-S6481HRA)
Esta câmera possui zoom de 36x, rastreamento AI automatizado ou manual e visão noturna de até 400 metros, permitindo proteger grandes áreas em aplicações críticas de risco e proteção de perímetro.

Além disso, esta solução oferece aos operadores duas opções (automática e manual) para rastrear pessoas ou objetos suspeitos. Ambas as funcionalidades permitem rastrear os movimentos dos sujeitos em longas distâncias, por meio de IA.

“Essas novas câmeras alimentadas pelo IDIS Deep Learning Engine apresentam até 98% de precisão, tornando mais fácil para integradores de sistemas e usuários finais adicionar recursos transformadores de análise de vídeo a qualquer operação de vigilância para melhorar os tempos de resposta a eventos críticos e aumentar a eficiência operacional”, concluiu o Diretor do IDIS Europa.

 

 

 

 

 

 

 

João Marcelo de Assis Peres

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.