A NVT é adquirida pela companhia de tecnologia canadense Phybridge Inc

Listen to this article

Phybridge Inc., líder em produtos de transmissão IP, acordou a compra de Network Video Technologies (NVT).

A Phybridge, companhia de tecnologia focada no desenvolvimento de soluções de transmissão de longo alcance para a indústria das comunicações e da segurança física, entrou em acordo para adquirir a empresa NVT, fornecedora global de produtos de transmissão IP e PoE para o mercado da segurança. Com o objetivo de trazer soluções de excelente qualidade para o mercado da segurança, “as soluções inovadoras da Phybridge permitirão à NVT continuar com sua liderança no mercado analógico e levá-lo para o mundo da tecnologia IP”, afirmou John Croce, CEO da Phybridge.

As inovações da Phybridge estão concebidas para direcionar as transmissões de segurança e de comunicações PoE e Ethernet de longa distância através de cabo coaxial ou UTP novo o existente. Os interruptores da Phybridge facilitam a migração desde sistemas tradicionais de CFTV ou telefônicos para uma tecnologia baseada em IP. As soluções são robustas, rentáveis e fáceis de instalar.

“A Phybridge está enriquecendo o mercado da segurança física com sua tecnologia vanguardista de Ethernet de longo alcance, o que permitirá aos clientes da NVT migrar para um sistema IP com absoluta confiança”, destaca o fundador e presidente da Phybridge, Oliver Emmanuel.

Para maiores informações, entre em contato com Guy Apple: +1 (650) 462-8100 x210, gapple@nvt.com ou John Croce em Phybridge: +1 (905) 901-3633, john.croce@phybridge.com ou acesse www.nvt.com ou www.phybridge.com.

origem: www.nvt.com

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.