Paris Cabos Solution Center em operação

Listen to this article

Mudança da empresa favoreceu criação do showroom

Desde março, a Paris Cabos – empresa do Grupo Policom ­­– conta com seu Solution Center, espaço voltado a showroom das tecnologias comercializadas pela empresa, onde também são realizados treinamentos de parceiros e clientes finais.

 A criação desse espaço, como frisa Anderson Luiz Carvalho, gerente de Marketing do Grupo Policom, foi viabilizada pela mudança da sede da empresa para um edifício corporativo em novembro de 2015.

 “O espaço, construído com base da experiência do PSC localizado no Ipiranga, estarão em demonstração tecnologias da CommScope® (linhas SYSTIMAX e AMP); soluções em CFTV IP de alta definição dos fabricantes Avigilon e Pelco, além da soluções próprias e exclusivas Gerp IP e GP Racks”, software de monitoramento Digifort, soluções em certificação de rede da Fluke Networks, soluções em análise de rede  Wi-Fi da Netscout, soluções em identificação da Brady e conversores de mídia da Transition Networks, comenta Carvalho.

Em seu primeiro mês de operação, o espaço já hospedou duas certificações de alto nível, a Data Center Design Awareness e Data Center Cooling Professional, fruto da parceria do Grupo Policom com a Data Center Dynamics.

 “O Paris Cabos Solution Center traz novidades, como o controle de acesso da Vault, as luminárias LED da Itaim, que estão presentes em 100% do espaço, frisa Claudinei Maia, diretor comercial da Paris Cabos, lembrando que o Paris Cabos Solution Center está aberto para visitação mediante agendamento por telefone ou pelo e-mail contato@pariscabos.com.br.

 A nova da sede da Paris Cabos tem 188 metros quadrados de área e está localizada no condomínio Casa das Caldeiras, na Avenida Francisco Matarazzo, 1.752, 6º andar, bairro da Água Branca, na capital paulista, próximo ao Metrô Barra Funda.

 Todo o projeto foi desenvolvido pelo escritório de Ana Lopes Arquitetura e Design, com consultoria de rede e instalação das soluções a cargo do Grupo FCF, tradicional parceiro do Grupo Policom.

 “O objetivo a médio prazo também é promover a migração da marca (hoje, ainda associada à distribuição) e fortalecer consultoria e projetos. Além disso, com a mudança para o novo escritório, as competências de logística estão suportadas pela Policom SP”, explica Maia, reforçando que “desse modo, atingiremos o propósito de levar a Paris Cabos a ser percebida como distribuidora de valor ao ofertar serviços que vão além da entrega de produtos”.

origem: www.grupopolicom.com.br


Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.