Interlogix realizou roadshow em Recife

Listen to this article

Evento aconteceu no último dia 13 de abril e apresentou soluções TruPortal, TruVision e o ZeroWire para parceiros e clientes do nordeste

A Interlogix realizou, no último dia 13 de abril, mais uma apresentação do seu roadshow, na região do Nordeste, em Recife (PE). O evento aconteceu no hotel Mercure Metropolitano, na Ilha do Leite. O objetivo do evento foi apresentar aos consumidores e parceiros de Pernambuco toda linha de produtos e lançamentos da Interlogix. O Roadshow é um evento essencial para conhecer as necessidades de clientes de cada região e estreitar parcerias, além do propósito de trazer ao conhecimento do público novas soluções e possibilidades de atendimento ao mercado SMB (small and medium business – pequeno e médio negócio).

A Interlogix apresentou os sistemas de segurança Truportal e Truvision (câmeras e NVR´s), além do ZeroWire (sistema de monitoramento de segurança sem fio). O TruPortal é um sistema de controle de acesso sem servidor, para até 64 leitores – indicado para edifícios comerciais, industriais, escritórios, hotéis, etc. Uma de suas características mais importantes, segundo a fabricante, é a facilidade de instalar e configurar o sistema. Outra vantagem também é o aplicativo móvel gratuito (iOS e Android), que possibilita aos administradores do sistema monitorar todos os dispositivos de campo e gerenciar os eventos de maneira remota.

O grande diferencial do TruPortal, garante a Interlogix, consiste no fato de que quando uma nova versão de software é lançada, o usuário pode atualizar facilmente a nova versão sem ter que fazer a troca de hardware e sem a necessidade de compra de nova licença.

á o TruVision é um sistema de gestão de vídeo que pode ser composto de câmeras analógicas, câmeras IP, DVR´s, NVR´s e software gratuito de gestão de vídeo- o TruVision Navigator. A linha TruVision possui câmeras com tecnologia HD-TVI, que garantem alta definição de imagem com baixo custo em relação as câmeras IP. Dentro da linha TruVision está disponível o NVR 70, um gravador em rede com alto desempenho e projetado para atender projetos com maior complexidade. O NVR70 tem uma elevada capacidade de armazenamento e uma arquitetura para tolerância a falhas, oferecendo uma solução de vídeo IP robusta e profissional de baixo custo. Possui suporte de até 128 canais, 400Mbps largura de banda, gravação HD em tempo real e compatibilidade com ONVIF e RTSP (Real Time Streaming Protocol). Para instalar este sistema não é preciso se desfazer do antigo, as câmeras analógicas são aproveitadas com a troca dos gravadores TruVision, que facilitam a migração para a tecnologia HD e IP.

O TruPortal e TruVision fornecem uma integração para controle de segurança, juntamente com vídeo e controle de acesso. Ambos sistemas possuem benefícios em comum, como baixo custo de investimento, simples instalação e operação, ausência de licenças e suportam aplicativos móveis.

Outro destaque apresentado pela Interlogix foi o Zerowire – sistema de monitoramento de segurança sem fio através da nuvem com video verificação. Possui rede wi-fi embutida, transceptor para até 64 sensores sem fio e tecnologia Z-Wave para controlar luzes e fechaduras. O recurso de vídeo de alta definição permite registrar através câmeras de segurança wi-fi os eventos de alarme ou visualizar as imagens ao vivo do local protegido através da rede. O ZeroWire é o primeiro painel de alarme que possui um navegador embutido para fácil instalação. A programação pode ser realizada através do app e seu controle pode ser efetuado através do tablet ou celular com sistema operacional iOS ou Android.

origem: http://revistadigitalsecurity.com.br/2016-04-interlogix-realizou-roadshow-em-recife-21507


Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.