Tendências tecnológicas: tema de encontro gratuito em Bauru

Listen to this article

Tendências tecnológicas em controle de acesso, segurança IP e redes de alta velocidade é o tema de roadshow que a Paris Cabos – empresa do Grupo Policom – realiza em parceria com Commscope, Dahua e Vault, no dia 22 de junho, das 8h30 às 13h40, em Bauru.

Ao longo da manhã, acontecerão três palestras, proferias pelo corpo técnico das parceiras da Paris Cabos. As últimas tecnologias em gerenciamento de Data Center, com normativas e tendências, padronização Ethernet de alta velocidade e gerenciamento de camada física (incidentes, documentações e manutenção) será o tema desenvolvido por Ricardo Wassermann, gerente de contas da Commscope. Na sequência, Jose Medeiros, gerente de contas da Dahua, falará sobre os sistemas de monitoramento Dahua, destacando os motivos para se investir em segurança IP.

Já as soluções para controle de acesso Vault, as aplicações da arquitetura modular e flexível de controle de acesso IP e as plataforma enterprise de controle de acesso e suas integrações com plataformas de vídeo, incêndio, elevadores e alarmes, estará sob responsabilidade de Rodrigo Cagnato, gerente nacional de Vendas da Vault.

 Além disso, Thiago Sampaio, gerente de Negócios Oeste Paulista da Paris Cabos apresentará a proposta da Paris Cabos para atendimento ao interior paulista empresa aos participantes, com ênfase nos recursos disponíveis, oportunidades de negócios e linhas de produtos.

 Gratuito, o encontro será realizado no Blue Tree Towers Bauru. Mais informações e inscrições com Tatiana Ferreira, e-mail tatiana@policom.com.br e WhatsApp (11) 97691-2104.

origem: http://www.grupopolicom.com.br/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.