Vicon melhora tecnologia starlight nas câmeras IP V940

Listen to this article

Com isso, os sistemas podem produzir vídeos coloridos em condições de iluminação de até 0,002 lux

A Vicon, fabricante de software, hardware e componentes para vídeo de vigilância e controle de acesso, apresenta as novas versões da sua popular série IP V940, que produzem vídeos coloridos em condições de iluminação quase inexistente. Isso porque as câmeras são fabicadas em formato dome e bullet com abertura de ultra-alta sensibilidade de até 0,002 lux (cor) e 0.0006 lux (B&W), permitindo capturar mais luz. As câmeras Starlight são capazes de fornecer imagens monocromáticas detalhadas, o que aumenta a qualidade da imagem em cenas com alto contraste entre áreas claras e escuras. 

A tecnologia Starlight é recomendada para áreas onde a iluminação noturna é baixa, como estacionamentos públicos, áreas recreativas, playgrounds, bancos, restaurantes, discotecas. Para atender essa demanda, as câmeras têm recursos como codificação inteligente, compressão H.265, tecnologia de LED IR adaptável e oferecem certificações IP66, para serem a prova de chuva e poeira, e a anti-vandalismo IK10.. 

Tanto as câmeras, quanto os codificadores e as soluções de gravação de alta definição IP funcionam com o software de segurança Valerus VMS da Vicon e de outros provedores da indústria também. Todos os produtos são possui compatibilidade ONVIF (Open Network Video Interface Forum), que permite aos produtos Vicon integração com sistemas de terceiros.

Origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2018-01-vicon-melhora-tecnologia-starlight-nas-cameras-ip-v940-2759673

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.