DICE Corp. lança serviços gerenciados de monitoramento de vídeo

Listen to this article

A DICE Corp. introduziu o Matrix Integrator, um conjunto de monitoramento de eventos de vídeo baseado em nuvem, vigilância e notificação de alarme para sistemas de vídeo.

A nova oferta permite que os integradores de segurança forneçam aos usuários finais serviços de monitoramento de vídeo interativo automático e gerenciado, enquanto controlam suas operações de negócios ao mesmo tempo, de acordo com um anúncio.

“No passado, a DICE era vista apenas como uma empresa de software de automação para estações de monitoramento”, disse Avi Lupo, co-presidente da DICE Corp. “No entanto, a indústria de segurança evoluiu de apenas um painel de alarme básico e uma estação central que fornece serviços de alarme simples. Com o novo Matrix Integrator da DICE e nossas novas tecnologias, estamos oferecendo às empresas de integração, e à indústria como um todo, uma nova maneira de fazer negócios ”.

Matrix Integrator é faturada como uma plataforma completa com serviços como verificação de vídeo, vigilância remota, rondas virtuais de vigilância, gestão de negócios e porteiro virtual. A plataforma aproveita análises de vídeo avançadas, inteligência artificial (IA) e gravação de eventos em nuvem. Isso inclui detecção de objetos e análise do comportamento humano com notificação em tempo real, de acordo com o anúncio.

Considerado flexível, escalável e fácil de implementar e usar, o Matrix Integrator oferece aos integradores uma nova maneira de vender vigilância por vídeo, ao mesmo tempo que fornece receita mensal recorrente adicional (RMS). Usando a tecnologia híbrida exclusiva da DICE, os integradores podem fazer a ponte para uma estação de monitoramento central profissional de sua escolha a qualquer momento, de acordo com a empresa.

Muitos aplicativos de eventos podem ir diretamente para o telefone celular do usuário final e / ou para a gravação de vídeo na nuvem. As empresas de integração também podem optar por fazer a ponte com uma estação de monitoramento profissional de sua escolha para monitorar contas à noite, fins de semana ou 24 horas nos sete dias da semana.

“As estações centrais não são obrigatórias, mas é uma opção. Alguns serviços são gerenciados e exigem que os operadores os manejem, enquanto outros são automáticos e podem ser prestados sem pessoal ”, explica Lupo. “Portanto, as estações centrais estão fornecendo serviços gerenciados para o integrador, mas a tecnologia e o controle estão nas mãos da empresa de integração.”

Todo o software como serviço (ScS), plataforma como serviço (PcS) e tecnologia de infraestrutura como serviço (IcS), incluindo receptores, residem na nuvem no data center UL / ULC seguro da DICE.

Qualquer câmera ou NVR (independentemente do fabricante) pode fornecer análises sem a necessidade de investir em nova tecnologia cara. A plataforma unificada também fornece controles para todas as câmeras IP, P / T / Zs e dispositivos de campo, bem como visualizações de câmeras com um clique. Além disso, as atualizações automáticas da versão são fornecidas pela nuvem.

Há um custo inicial mínimo para integradores e usuários finais na instalação de um novo sistema, de acordo com a DICE Corp. Na maioria dos casos, o integrador não precisa retornar ao site para atualizar e fornecer esses novos serviços interativos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.