Itapevi terá 700 câmeras de monitoramento

Listen to this article

O prefeito de Itapevi, Igor Soares (Podemos), anunciou na sexta-feira (20) a instalação de 700 câmeras de monitoramento. Os equipamentos funcionarão 24 horas e serão implantados em todas as entradas da cidade, em ruas, escolas, UBS, unidades de assistência social e espaços de lazer, como as Areninhas e Parque da Cidade.

“Um novo e grande investimento na área da segurança começa a ser feito em Itapevi com a aquisição de 700 câmeras de videomonitoramento”, anunciou o prefeito. As câmeras serão conectadas à plataforma Detecta, do governo do estado. “Se algum carro roubado passar pela câmera e existir uma queixa de roubo, o equipamento vai acusar a passagem desse veículo e nossa central de monitoramento vai receber essa ocorrência”, explicou.

“Vamos montar a maior central de monitoramento da nossa região e Itapevi será a cidade mais bem monitorada da região. Com muito investimento vamos diminuir a criminalidade em nossa cidade”, completou.

origem: Igor anuncia 700 câmeras de monitoramento em Itapevi – DIÁRIO DA REGIÃO | WEBDIÁRIO (webdiario.com.br)

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.