“Muralha eletrônica”: Vila Velha passa a contar com novo sistema de monitoramento

A cidade de Vila Velha passa a contar com um sistema de videomonitoramento para monitorar e coibir furtos e roubos de veículos. É o sistema que está sendo chamado de “Muralha eletrônica”.

Segundo a prefeitura, a “Muralha” é um “sistema de cerco eletrônico viário, de monitoramento de veículos, com identificação por placa, modelo e cor do veículo.

O sistema vigiará 24h as entradas e saídas da cidade, além de pontos estratégicos, flagrando veículos com restrição de furto ou aqueles com fundada suspeita de uso por criminosos, além de possíveis automóveis e motos clonados”, explica. Em entrevista à CBN Vitória, o prefeito da cidade, Arnaldinho Borgo, traz detalhes do funcionamento do sistema.

Ainda, de acordo com a administração municipal, ao todo, serão 19 pontos e 53 pistas monitoradas, num link direto com a Central de Monitoramento da Guarda Municipal, que irá operar o sistema.

origem: “Muralha eletrônica”: Vila Velha passa a contar com novo sistema de monitoramento | CBN Vitória (cbnvitoria.com.br)

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.