Prefeitura de Ribeirão pretende inibir furto em poços com câmeras

O Daerp (Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto) terá um sistema de monitoramento por câmeras 24 horas por dia. A medida é para evitar furtos nos imóveis que pertencem a autarquia.

Segundo a Prefeitura, a vigilância eletrônica será feita em 91 áreas entre poços, reservatórios, estações elevatórias e casas de máquinas.

O contrato prevê a instalação de sensores de presença e alarme em todas as unidades selecionadas pelo Daerp. Dos 91 locais que passarão a ser monitorados, 22 terão a instalação de câmeras que permitirão acompanhamento 24 horas.

Os sensores e câmeras estarão ligados a uma central que irá monitorar as unidades, além de equipes volantes que estarão percorrendo os locais.

Pelo contrato, a empresa também instalará, no Centro de Controle Operacional do Daerp, equipamento para que as equipes de plantão da autarquia possam acompanhar qualquer problema que esteja ocorrendo nos locais monitorados.

origem: Prefeitura de Ribeirão pretende inibir furto em poços com câmeras – ACidadeON Ribeirão Preto

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.