Câmera de monitoramento flagra furto de bicicleta

Listen to this article

As câmeras de monitoramento do Centro de Segurança Integrada (CSI) da Prefeitura de Pindamonhangaba flagraram mais uma ação criminosa na região central do município no início da tarde do último sábado (9).

Através do monitoramento, os GCMs Silvestre e Evaldo foram informados pelo CSI que uma mulher praticou o furto de uma bicicleta nas imediações a Praça da Liberdade, proximidade da Padaria Pylão. Mediante informação de que a autora trajava camiseta cinza e bermuda azul, a GCM obteve êxito em localizar e prender a mesma na rua João Livramento, no bairro Vila Rica.

Após ser questionada, L.J.M., 44 anos, moradora do Cidade Jardim confessou ter arrombado o cadeado da bicicleta de marca Houston e ter subtraída a mesma. Informado da abordagem, a vítima, P.S.S., 53 anos, morador do bairro Jardim Mariana, compareceu à delegacia e reconheceu a bicicleta como sendo de sua propriedade. O Delegado Dr. Renato Marcondes Garcia ratificou a prisão por furto qualificado.

origem: Câmera de monitoramento flagra furto de bicicleta e GCM prende autora do delito em Pindamonhangaba – Vale News 2.0

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.