Lançamento do Guia do CFTV

Listen to this article
Publicado por mpperes em 01-Jan-2005 08:00 (6543 leituras)
O dia primeiro de janeiro de 2005 marca o lançamento e inicio das atividades do Guia do CFTV. Este portal tem o objetivo de fornecer um canal de informações técnicas de qualidade para usuários, instaladores, técnicos, operadores, profissionais de segurança, etc.
Logo Guia do CFTV - 2005
Logo Guia do CFTV – 2005

Trata-se da colocação em prática de uma ideia antiga: criar um ponto de encontro de fácil acesso a todos os profissionais e usuários de segurança. Nos proximos dias estaremos inserindo no site uma série de ferramentas e artigos dedicados a informação sobre sistemas de segurança e Circuito Fechado de Televisão. Entre e verifique o nosso trabalho, cadastre-se e comente, critique enfim deixe sua mensagem para que possamos melhorar ainda mais este nosso trabalho. Não deixe de acessar nosso forum de informações que em breve estará repleto de informações e novos participantes.

Fórum Guia do CFTV

Desde já queremos agradecer a sua presença e convidar a fazer parte de nossa comunidade, participando de nossas atividades e acessando nosso portal regularmente.

Atenciosamente Equipe Guia do CFTV

Sobre o Autor
Marcelo Peres – Guia do CFTV

Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro de revisão no texto?
Escreva para mim: mpperes@guiadocftv.com.br

Post Original:
https://web.archive.org/web/20140712154401/http://www.guiadocftv.com.br/modules/publisher/index.php/item.1/lancamento-do-guia-do-cftv.html

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.