Geovision no iPhone – GV-iView (Beta)

Listen to this article

Ao longo dos anos, a Geovision tem lançado vários aplicativos destinados a compatibilizar diferentes tipos de telefones celulares com o acesso remoto e monitoramento de imagens de CFTV. Através da conexão com sistemas de captura Geovision ou GV-NVR, é possível gerenciar imagens de vídeo, controlar dispositivos PTZ, acionar dispositivos e até mesmo enviar alarmes através de celulares e smart-phones. Neste mais recente aplicativo, estas funcionalidades estão sendo estendidas aos usuários da linha iPhone da Apple, através do aplicativo denominado GV-iView.

Funções e Características

1. Gerenciamento de Conexão

• Até 10 conjuntos de configurações de conexão podem ser adicionados a lista My Favorite (Meus Favoritos), permitindo um acesso rápido e direto a diferentes conexões. • As configurações anteriores são gravadas por padrão. • Estão disponíveis dois níveis de qualidade para ajuste.

2. Visualização ao Vivo de Múltiplos Canais

• Com esse recurso podem ser visualizados múltiplos canais. O número exato de canais disponíveis para vídeo ao vivo depende do sistema GV-NVR ou GV conectado, e também da banda de internet disponível. • É possível arrastar ou clicar para mudar a página visualizada. • É possível selecionar a visualização em tela cheia para um canal, clicando duas vezes sobre a imagem.

3. Gerenciamento de Canal Único

• Se a câmera conectada possuir funções de movimentação PTZ, é possível movimenta-la e ajustar a câmera. • É possível também forçar dispositivos de saída a enviar alarmes. • É possível gravar imagens ao vivo do canal visualizado ou de todos os canais de vídeo da conexão. • É possível tirar um foto da imagem ao vivo e salvar como formatos de gráficos JPG. 4. Reprodução de Gravação Remota

• As gravações do sistema GV ou GV-NVR conectado podem ser reproduzidas remotamente. • É possível definir um período específico de tempo para a busca de gravações para reprodução. Nota: O software GV-iView está agendado para ser lançado juntamente com a versão 8.3.2.0 do sistema Geovision. A versão disponivel atualmente para download ainda está em fase beta, e é compatível somente com os sistemas Geovision acima da versão 8.3.0.0.

O aplicativo GV-iView pode ser baixado neste aqui, através do software iTunes.

Veja alguns screenshots do aplicativo GV-iView

GV-iView1

GV-iView2

GV-iView3

Origem: appshopper.com

 

Se desejar obter maiores informações sobre dispositivos, projetos, aplicações e tecnologias IoT, entre em contato comigo através do e-mail marcelo@guiadocftv.com.br, terei o maior prazer em compartilhar meu conhecimento e trocar informações.

 

Engº Marcelo Peres 

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

Avalie este artigo, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Gostaria de sugerir alguma notícia ou entrar em contato, clique Aqui!

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.