Acessar geovision gv800 pela internet

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 68 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20951

    Olá Marcelo

    O seu modem está configurado para acessar a configuração por conexão externa, depois de desabilitar isso você vai ter que configurar no NAT o direcionamento das portas 4550, 5550 e 80 para o endereço IP da rede local do servidor GV (ex: 192.168.0.30).

    A partir daí deve funcionar normalmente, lembrando que o teste deve ser feito de uma maquina fora desta rede local.

    Eu tenho um modem destes na empresa amanha verifico a configuração e te dou mais detalhes.

    Atenciosamente

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #20962
    marcello
    Participante

    Caro Marcelo, como deve ter percebido sou meio leigo neste assunto e gostaria se possível que vc me auxiliasse na configuração do modem..
    o ip da maquina que está instalado o programa é 10.1.1.16 e já configurei o nat para as portas 80,4550 e5550 para o ip 10.1.1.16.
    obrigado

    #20966

    Olá Marcelo,

    A princípio isso é o que é necessário, caso ainda não consiga acessar, você pode pegar ótimas informações sobre configurações de modems ADSL no site http://www.abusar.org.br.

    Dê uma olhada no tópico abaixo, tb deve ajudar.

    Fórum Geovision

    Espero ter ajudado.

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #21075
    destaque
    Participante

    Boa tarde,

    estou com o mesmo problema, só que estou partindo do inicio ainda…

    quero colocar a minha GV800 para ser acessada pela Net por fora da rede.

    No momento está sendo acessado pelo Webcam digitando no browser (internamente) o IP ou nome da máquina.

    Quero fazer com que de fora eu acesse do mesmo jeito. Tenho 2 links. Um com IP fixo e outro sem.

    Qual dos dois devo utilizar e como configurar?

    Alguns links que vocês estão colocando está dando Proibido para mim, então resolvi perguntar, já que não consigo acessar outros tópicos.

    Obrigado.