Acessar geovision gv800 pela internet

Visualizando 20 posts - 21 até 40 (de 68 do total)
  • Autor
    Posts
  • #26458
    Giovanni Trentin
    Participante

    Segue uma dúvida….

    Fui em um cliente configurar o GV800 em um DLINK 502G, liberei as portas 8080 para o redirecionamento web. Ainda falta liberar as portas 3550, 4550 e 5550. Após a liberação dessas portas necessito configurar alguma coisa no GEOVISION ?

    Sou meio novato nas instalações e acho que fiz uma "CACA" coloquei para "adicionar usuário remoto" embaixo de EDITAR CONTA LOCAL. Existe algum problema ?

    "IP SERVER"
    "PORT SERVER" "ID AUTHENTICATION" "PASS AUTHENTICATION"

    Gostoria de saber se isso resulta em algum problema ?

    O problema é que atualmente eu não consigo mais logar local nas cameras acontece que aparece "LOGIN/SENHA inválidos" visto que a senha está correta… Isso é por causa das portas 3550,4550 e 5550 que não estão liberadas ???

     

    Aguardo retorno pois estou com uma dificuldade imensa de ajeitar isso !!  

     

     

     

     

    #26472
    Giovanni Trentin
    Participante

    Eu liberei as portas 3550, 3650, 3550 e 5550 e a porta 8080 para o ip das cameras e funcionou perfeitamente…

    Demorei 3 dias para terminar essa pendenga

    Ai ai se o modem tivesse DMZ tudo seria mais fácil !!!

     Criar tres mil regras na NAT e filtros de IP…

     o grande abraço a todos !

     

     

    #26473
    Giovanni Trentin
    Participante
     psychozy escreveu: 
    

    Eu liberei as portas 3550, 3650, 3550 e 5550 e a porta 8080 para o ip das cameras e funcionou perfeitamente...

     

    correção 3550 3650 4550 e 5550

     

    #26540
    damaral85
    Participante

    Olá, estou no site há alguns dias lendo vários posts interessantes sobre esse assunto, estou tentando configurar a GV-800 para internet, para intranet já consegui. Desde já agradeço.


    Informações Gerais

    SO:         Windows XP SP2
    Hardware:     GV-800
    Software versão:7.0.5.1
    Modem/Roteador:    D-Link 500T
    Provedor:    Velox link de 1Mb

    Surge
    a mensagem quando eu acabo de clicar em "ok" em Server Setup do WebCam:
    "FTP: A connection with the server could not be established"
    Envio em .jpg um print das abas do WebCam GV-800 para saber se está certo.

    Segui esse POST veja um pedaço

    /* PROCEDIMENTOS PARA A INSTALAÇÃO DA WEBCAM:

    Primeiro de tudo,
    verifique se a internet está chegando na máquina do GV ou se está
    chegando em um servidor da rede. Se estiver chegando em um servidor,
    faça o mapeamento das portas 4550, 5550 e 80 para o IP de rede da
    máquina do GV (ex: 192.168.0.30).
    //Essa parte eu realizei com sucesso//

    Feito isso, no caso da internet
    chegar em um Servidor, habilite a WebCam e clique em ajustes do
    servidor. Em ajustes do servidor, na parte de adaptador ethernet,
    clique em definir IP e escolha a placa de rede INTERNA da máquina.
    Deverá pegar o IP 192.168… Na parte de IP do gateway, clique em
    localizar automaticamente e veja se ele pegou o IP de internet REAL que
    esta chegando no servidor (ex. 200.165.249.8). //Não localizei as opções aqui no Sistema GV-800//

    Se for o caso de
    você precisar criar uma outra porta (81 por exemplo), certifique-se de
    modificar a porta HTTP para 81 na hora de habilitar a WebCam também. E
    na hora de conectar remotamente não esqueça de digitar o endereço e no
    final :81 (Ex. http://200.165.249.8:81). //Essa parte eu realizei com sucesso//

    Se a internet chegar direto na máquina do GV, o IP de internet REAL deve estar no campo de adaptador ethernet também.
    Dê Ok nessa tela e verifique se a porta HTTP está como 80 (padrão). Se estiver clique no botão EXECUTAR para rodar o programa.
    Agora em uma máquina com acesso a internet, tente conectar ao GV pelo
    IP que esta chegando nele ou chegando no servidor (se for o caso). A
    conexão tem que ser feita através de um IP REAL..!!! Digite:(ex:
    //200.165.249.8).  */
    //Não localizei as opções aqui no Sistema GV-800//

    Já liberei as postas para o modem/roteador 21, 80, 3550, 3650, 4550, 4650, 5550, 5650 e não ativei o firewall do router.

    Eu consegui fazer essas configurações,
    A intranet eu
    consegui fazer acesso pelo IP local, nas máquinas. Mas de maneira
    alguma consegui pela Internet externa. Tentei acessar pelo IP externo
    do modem-roteador, mas dá erro.

    Já desabilitei o Firewall do Windows XP.

    #26543
    Giovanni Trentin
    Participante

    Segue um help.. 

     

    Tente acessar de fora da sua rede… Não sei se a informação procede, mas em todos os casos eu não consigo acessar o IP EXTERNO "INTERNO" 

     

    eu não conisgo chegar na minha rede LOCAL e tentar acessar ela EXTERNA…

     

    a porta 80 será liberada por INCOMING (entrada) e as outras portas por OUTGOING (saída)

    Mas mesmo assim tente acessar de um outro local que não tenha o mesmo ip externo.

     

     Não sei te dizer o porque, talvez tenha que criar uma regra permitindo a saída pela porta 80 para o externo da máquina que vc está. 

     

    Não aconselho vc deixar na porta 80 pois é padrao da web, coloque na 90, 82, qualquer uma diferente de 80 ou 8080, "conselho" só !

     

    Tente acessar isso de outra localidade "IP" e reporte se você conseguiu.

    #26544
    Giovanni Trentin
    Participante

    rmgavinho escreveu:
    Mas uma coisa...dou um PING no IP do servidore responde maravilhosamente bem.....

     

    Eu estava com um problema parecido.. Eu liberei as portas do GV por padrão (3550 e 3650) e tb as portas 4550 e 5550 e liberei a porta 90 para web.

     

    Mas não estava funcionando então tive que criar um filtro em regras de incoming e outgoing …Logo após disso tudo se resolveu …

     

    liberar o acesso de entrada na 90 e de saída para 3550, 3650, 4550 e 5550, para o ip do GV.

     

    #26549
    Lekaa
    Participante

    Oi, pessoal

    Estou instalando uma GV800 num cliente que tem ip dinâmico, um dlink 500b, com 8 câmeras instaladas. Já fiz as configurações de porta, testei aqui no site e estão abertas. Cadastrei o endereço no dipmap e está ok. Desativei o firewall do windows e modem. Desativei o antivírus.  Já procurei por tudo e não acho onde está o problema. Quando vou acessar o <endereço>.dipmap.com:8080, dá erro na página. Onde será que está o êrro? Já estou dois dias em cima disso e não consigo achar. Por favor alguém me ajudeeeeee!!!

    Grata,

    Lekaa.

     

    #26600
    Lekaa
    Participante
    Lekaa escreveu:
    

    Oi, pessoal

    Estou instalando uma GV800 num cliente que tem ip dinâmico, um dlink 500b, com 8 câmeras instaladas. Já fiz as configurações de porta, testei aqui no site e estão abertas. Cadastrei o endereço no dipmap e está ok. Desativei o firewall do windows e modem. Desativei o antivírus.  Já procurei por tudo e não acho onde está o problema. Quando vou acessar o <endereço>.dipmap.com:8080, dá erro na página. Onde será que está o êrro? Já estou dois dias em cima disso e não consigo achar. Por favor alguém me ajudeeeeee!!!

    Grata,

    Lekaa.

     

     

    Hoje, sem eu fazer mais nada, resolveu funcionar. Vai entender uma coisa dessas.

     

    Até mais….

    #26612

    Que bom,

    Em informática e internet as vezes ocorrem estas situações.

     

    #26837
    kamarguinh
    Participante

    ola  amigo vc deve    configurar o modem    da seguinte forma     vai em configuraçao  nat   ai voce redireciona   as portas  90  +  3350  +  4550  +  5550  +6550  ,para o ip   do micro  por exemplo   10.1.1.20 

     

    na placa  da geovisiom   vc tem que habilitar  a opçao web  que fica  no primeiro botao  do lado direito da tela   ai vc muda aporta   80   para 90     ai pronto irafuncionar 

    #26926
    Rafael_Man
    Participante
    Boa Noite Amigos , eis meu problema :

    Tenho uma placa geovision gv 800 onde ela esta conectada via cabo pelo gateway wag 200gno meu deposito, todos os direcionamentos estao feitos portas 4550, 5550, 80 e é ai onde esta misterio, eu entro normalmente na minha casa com o host name http://meu_nome.dyndns.org e encontro meu ip, mas quando tento acessar em outro pc, em outro lugar ele nao inicia, nao da partida, e ai minha pergunta, pq na minha casa funciona e nos outro lugares nao, sera que existe alguma quantidade acesso ?

    #27068
    Walkus
    Participante

    Irmão,

     

    Você já verificou se as portas de acesso estão abertas???

    Pois as empresas de telefonia estão bloqueando as portas dos IP dinâmicos e não está dando para fazer mais acesso remoto.

     

    Abç

     

    #27164
    soscameras
    Participante

    Me add no msn te explico tudo sobre gv inclusive acesso pelo celular.

    Valeu.

    soscameras@hotmail.com

    #27165
    lacmj
    Participante

    Novo forum geovision tá fresquinho … http://geovision.forums-free.com

    #27198
    will_cp
    Participante

    bom dia gostaria de saber quais os procedimentos a serem seguidos pra acessar as cameras da geovision atraves pela internet, o que eu preciso saber, quem puder me ajudar agradeço obrigado

    #27201
    rsouzaf
    Participante

    Primeiro temos que saber como está sendo utilizado a internet se esta em rede ou não e qual link velox speed virtua etc…

    se tiver em rede fixa o ip da cpu e vai ao roteador e abra as portas http8090, 4550,5550,6550, desabilite o firewel do roteador.

     

     segundo no gv 800 vá em servidor de rede e executa servidor web quanto exibir uma pequena tela na opção de servidor mude a porta 80 para 8090.

     

    e pronto é só colocar o ip+porta da internet no browser e ver as imagens

     agora se não estiver em rede é fazer a segunda opção.

     

    abraço.

    #27254
    alex220
    Participante

    Bom diam, tenho uma dúvida quais as portas devo abrir no servidor das câmeras e quais as portas devo abrir no Cliente (maquina de acesso via internet). Uso a versão 7.04 e percebo que quando fiz alguns testes no servidor (browser IE7 com Windows 2003), antes da tela de autenticação (usuário) ele tenta baixar alguns arquivos (OCX para o ActiveX) me aparece um relógio de porcentagem de transmissão algumas vezes, porém recebo uma mensagem de erro de dizendo que um arquivo do LIVEX… está corrompido.. já fiz a reinstalação do mesmo e mesmo assim ainda continuo como o problema. Existe algum Path para esta versão?

    OBS: Mesmo com o erro eu insistindo eu consigo ver as cameras no servidor porem para as estações não consigo abrir apartir da tela aonde me dá a opção de qual tipo de acesso desejo… (MPEG4, JPG , Remote,….). Já abri todas as portas mencionadas nas respostas acima. Estou errando algo mais? Via o MultiCam Remote View System eu consigo mesmo fora da rede (via internet), porem com aquele problema se alguem ja esteja com o aplicativo aberto em algum ponto de acesso eu perco o direito de login (só funciona em apenas 1 estação de cada vez).

    Desculpe o texto longo mas acho que algumas pessoas tbm estão passando pelo mesmo problema.

     

    #27263

    Olá amigo,

    Experimente baixar o DMMultiview, tem na seção de downloads aqui do Guia do CFTV.

    Instale e configure o IP do servidor, login e senha.

    #27283
    Danilo Forteza
    Participante

    Olá, tenho um servidor de CFTV com placa wireless, modem Ericsson HM210dp, roteador wireless D-LINK WBR-1310.

    No roteador, todas as portas estão liberadas/direcionadas, porém não consigo visualizar as câmeras pela internet.

    Na rede interna tudo bem….

    O QUE DEVO FAZER!?!?!?!?!?!

    #27285
    Danilo Forteza
    Participante

    Olá, tenho um servidor de CFTV com placa wireless, modem Ericsson HM210dp, roteador wireless D-LINK WBR-1310.

    No roteador, todas as portas estão liberadas/direcionadas, porém não consigo visualizar as câmeras pela internet.

    Na rede interna tudo bem….

    O QUE DEVO FAZER!?!?!?!?!?!

Visualizando 20 posts - 21 até 40 (de 68 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.