Acesso externo pelo aplicativo da TECVOZ Hibrido modelo T1-SHY08

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20082

    Srs. Bom dia!

    Não consigo acessar externamento pelo o aplicativo o DVR da TECVOZ Hibrido modelo T1-SHY08. Foi feito toda a liberação das portas http, servidor, rtsp no modem+roteador Tp-link modeloTd-w 8961nd. Foi criado um ddns da tecvoz e configurado esse ddns no próprio dvr.
    Foi setado IP , Mascara e Gateway, DNS no DVR. Consigo pingar normalmente o IP do DVR na rede interna. Consigo acessar internamente e externamente pelo navegador o DVR através do ddns criado da tecvoz. Verifiquei no site http://www.canyouseeme.org. que todas as portas que o DVR utiliza estão abertas. E quando tento utiliza o aplicativo Td Viewer, Tec Viewer e Super TD Viewer não consigo o acesso externo por eles. Esse DVR tem qrcode nele? Não sei mais o que fazer, pois já tentei de tudo e quando tento conectar pelo aplicativo da ” Falha ao conectar ao servidor. Verifique rede e servidor. Alguém já passou por esse tipo de problema?
    Bom dia a todos.

    #51500
    v_castro escreveu:
    Srs. Bom dia!
    
    Não consigo acessar externamente pelo o aplicativo o DVR da TECVOZ Hibrido modelo T1-SHY08. Foi feito toda a liberação das portas http, servidor, rtsp no modem+roteador Tp-link  modeloTd-w 8961nd. Foi criado um ddns da tecvoz e configurado esse ddns no próprio dvr. 
    Foi setado IP , Mascara e Gateway, DNS no DVR. Consigo pingar normalmente o IP do DVR na rede interna. Consigo acessar internamente e externamente pelo navegador o DVR através do ddns criado da tecvoz. Verifiquei no site www.canyouseeme.org. que todas as portas que o DVR utiliza estão abertas. E quando tento utiliza o aplicativo Td Viewer, Tec Viewer e Super TD Viewer não consigo o acesso externo por eles. Esse DVR tem qrcode nele? Não sei mais o que fazer, pois já tentei de tudo e quando tento conectar pelo aplicativo da " Falha ao conectar ao servidor. Verifique rede e servidor. Alguém já passou por esse tipo de problema?
    Bom dia a todos.
    #51501
    v_castro escreveu:
    Srs. Bom dia!
    
    Não consigo acessar externamente pelo o aplicativo o DVR da TECVOZ Hibrido modelo T1-SHY08. Foi feito toda a liberação das portas http, servidor, rtsp no modem+roteador Tp-link  modeloTd-w 8961nd. Foi criado um ddns da tecvoz e configurado esse ddns no próprio dvr. 
    Foi setado IP , Mascara e Gateway, DNS no DVR. Consigo pingar normalmente o IP do DVR na rede interna. Consigo acessar internamente e externamente pelo navegador o DVR através do ddns criado da tecvoz. Verifiquei no site www.canyouseeme.org. que todas as portas que o DVR utiliza estão abertas. E quando tento utiliza o aplicativo Td Viewer, Tec Viewer e Super TD Viewer não consigo o acesso externo por eles. Esse DVR tem qrcode nele? Não sei mais o que fazer, pois já tentei de tudo e quando tento conectar pelo aplicativo da " Falha ao conectar ao servidor. Verifique rede e servidor. Alguém já passou por esse tipo de problema?
    Bom dia a todos.
    #51504

    verifique se não é sua internet mesmo bloqueando.

    Você testou usando a internet 3G/4G ? e o aplicativo correto é TecViewer

    se quiser mandar as configurações posso ajudar melhor, depois você altera a senha.

    #51508
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Bom dia,

    Qual porta você usa para acessar no computador, e qual porta você está tentando usar no aplicativo?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.